terça-feira, 14 de junho de 2011

caminhos opostos

CAMINHOS OPOSTOs
MATEUS 7:13 e 14.
Imaginamos que voçê faça parte do grupo de pessoas que afirma que deus não existe, que a morte é o fim,ceu,e inferno é "babaquice".fim do mundo é para quem morre.e é óbvio que pensando dessa forma,não tem a menor preocupação em se preparar para uma futura prestação de contas,até porque voçe não acredita nesta hipótese".
Há no entanto outro grupo de pessoas do qual eu sol parte,que crê que a morte não è o começo de uma nova vida  e desta vez eterna.
Que há um único Deus, criador e salvador;
Que há um lugar maravilhoso chamado céu,morada dos justos.
Que há um lugar tenebroso,morada dos  chamado impios
Que o mundo terá um fim através do fogo e o aquecimento global é uma forte evidência, que o processo destrutivo ja começou.
O Deus no qual cremos é o Deus da biblia.Aquele que esteve aqui na terra na pessoa do filho jesus cristo(Evang.joão 1:1,14).

Que afirmou ter vindo para buscar e salvar o perdido(luc.19:10)e disse mais,que opai mandou Ele vir morrer numa cruz,para que todos que n´Ele crê vá para o céu.
A firmando que quem não crer irá para o inferno(joão 3:16)Agora não precisamos nem forçar a nossa imaginação para comcluirmosque morremos um dia não é verdade? E suponhamosque voçê é que esta certo.Deus não existe ,morreu,acabou,etc.
Ainda assim eu levaria vantagem sobre voçe. Pois vivi uma vida com regras,evitei vicios e consequentemente tive um corpo saudável,mantive um estilo de vida equilibrado e decente e por essa razão fui rodeado de pessoas de bem, amigos que tinha o prazer de chamá-los de irmãos.
No entanto se é eu que estou certo e eu estou convicto disto,teremos então de admitir que além das vantagens que tive enquato vivo aqui na trra,eu,segundo as promessas do meu Deus,gozarei a vida eterna no seu reino,(Luc.12:32) e voçê???Será queessa exposiçães de fatos não é motivo suficientepara voçê reavaliarr tua posição?
Pense nessa possibilidade,pois o meu Deus declara que após a morte vem o juizo final(Heb.9:27)isto significa dizer que,após a morte fisica ,o nosso futuro já estaá determinado combase na decisão que tomamos enquanto vivo estávamos.
A minha esperança é que apesar de caminharmos até o presentemomento por "caminhos Oposto"não venhamos morar no futuro em REINOS OPOSTOS.........ASS:jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário