sexta-feira, 15 de julho de 2011

martin luther king

                                                                            Ministério: MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO A COVARDIA pergunta: -Isso é SEGURO?
O OPORTUNISTA
pergunta: -Isso é POLITICAMENTE CORRETO?
A VAIDADE
pergunta: -Isso é POPULAR?
Mas a CONSCIÊNCIA
perguntará sempre: -Isso é o CERTO?E, chega, finalmente, um momento em que se deve tomar uma posição que não seja nem SEGURA, nem POLITICAMENTE CORRETA, nem POPULAR.Mas que deve ser tomada porque é CERTA.

O QUE ME ASSUSTA NÃO É O BARULHO DOS MAUS, O QUE ME ASSUSTA É O SILÊNCIO DOS BONS   

Pastor Dr Martin Luther King.

Era maçom e, quando descobriu o que era a maçonaria, tentou sair fora, mas já era tarde, o assassinaram.

Veja uma das maiores pregações do mundo : EU TENHO UM SONHO

Parte 1 - http://www.youtube.com/user/jrpedroza1#p/u/9/eonRw0GnZYI
Parte 2 -
http://www.youtube.com/user/jrpedroza1#p/u/8/S0-DCMS517A
Parte 3 -  http://www.youtube.com/watch?v=WZXETYp33tc (último discurso)

Já na minha infância, no interior do estado do  Espírito Santo, tive que optar entre o catolicismo do meu pai e o cristianismo de minha mãe. Optei pelo CERTO: estudar, trabalhar e servir a Deus. Meu pai era um alcoólatra e depois se converteu a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador. Eu já trabalhava de engraxate de sapato, catador de lixo, catador de café, ajudante de mecânico, balconista de armazém de secos e molhados (não vendia cigarros e nem bebidas alcoólicas - optei pelo certo, de novo), padeiro e balconista de padaria e até gerente aos 17 anos. Para prosseguir nos estudos, mudamos pra capital Vitória numa modesta casa de tábuas, alugada no mangue de Bento Ferreira. Continuei os estudos no pré-vestibular e entrei na faculdade de medicina. Logo depois, comecei como professor de Português, Moral e Cívica, Programa de Saúde e Ciências. Fui trabalhar em hospitais e laboratórios e, por fim em Terapia Intensiva, muito próximo do que eu queria fazer desde criança: médico anestesiologista. Fiz concurso nacional para especialização e fui para o Rio de Janeiro. Sempre trabalhei para Deus e realizei um trabalho médico muito bem sucedido. Optei por trabalhar num hospital público e na Santa Casa de Misericórdia. No início foi muito difícil sobreviver neste período, mas tive mais uma vez a certeza que tinha optado pelo CERTO. Obtive o Título Superior de Anestesiologia no Brasil. Recebi o Título de Missionário Honorário da Convenção Batista Brasileira. Reabilitei o ambulatório de Clínica Médica e Urgências na PIB- RJ e trabalhava no Departamento de Evangelismo, até que tive algumas experiências maravilhosas de curar e libertar pacientes endemoniados. Isto claramente começou a incomodar a satanás e os servos dele.
Por volta dos 40 anos de idade, INICIA-SE UMA NOVA ETAPA EM MINHA VIDA, onde eu tive que tomar uma decisão que não foi a mais SEGURA, que não foi POLITICAMENTE CORRETA e nem tão pouco a mais POPULAR: Eu deveria renunciar a toda esta vida de servo do Senhor Jesus ou aceitar a INTIMIDAÇÃO (NÃO É CONVITE) de se tornar um maçom. Decedi pelo CERTO, que geralmente é continuar no caminho estreito.
Não tinha a menor idéia do que me poderia acontecer. Subestimei as astutas ciladas de satanás, mas nunca duvidei do poder, da graça, da confiança e do amor de Deus.

MEU TESTEMUNHO (veja artigo).

Está escrito: II Timóteo 1: 12 Por cuja causa PADEÇO também isto, mas não me envergonho: porque eu sei em quem tenho crido, e estou CERTO de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.


Está escrito:  Romanos 8: 28 CERTO estou de que todas as coisas ( boas ou ruins) sempre cooperam para o bem daqueles que amam a Deus
Está escrito:  Romanos 8: 38-39
Porque estou CERTO de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo nosso Senhor.
Está escrito: Romanos 8: 17
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é CERTO que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Está escrito: Provérbios 13: 6
A justiça guarda ao que é de caminho CERTO, mas a impiedade transtornará o pecadorDepois de tomar esta decisão CERTA, as coisas em todos os sentidos começaram a "dar errado" na minha vida. Esperei que muitos familiares, pastores, crentes e amigos fossem me apoiar, mas tamanha foi a minha decepção ao cair na realidade que eu estava sozinho, dependo tão somente da graça de Deus, pois eram muitos ESPINHOS NA CARNE, OS MENSAGEIROS DE SATANÁS A ME RODEAR BRAMANDO COMO SE FOSSEM LEÃO, TENTANDO ME  TRAGAR. Comecei a estudar  mais profundamente o assunto e existia pouco material disponível sobre este assunto nas igrejas evangélicas. Ninguém não sabia nada sobre este assunto de sociedades secretas. Encontrei um livro chamado MAÇONARIA E FÉ CRISTàdo Pr John Scott Horrell, batista americano que estava no Brasil. Após escrever este livro, foi deportado. Cheguei a pensar que eu tivesse tomado a decisão errada, a ponto de propor a Deus um pacto com fez Gideão, pedir um sinal. Deus: Se eu estou correto na minha decisão, quero ser batizado no Espírito Santo, mesmo sendo um crente batista. E graças a Deus isto aconteceu pouco mais de um mês.
Neste momento aceitei o DESAFIO DESTE MINISTÉRIO, trabalhando sozinho e contra todos. O mínimo que fui chamado era de louco. Fiquei feliz, porque comecei me identificar com um dos maiores missionários do mundo, apóstolo Paulo. Pela graça de Deus e muitos crentes levantados por Ele. Encontrei a verdadeira igreja de Cristo fora dos templos onde Deus não habita e crentes que de graça recebem e de graça retribuem. Assim podemos colocar este assunto em discussão nacional e até mundial, mesmo quando a MORDAÇA MAÇÔNICA NOS AMEAÇAVA, principalmente por parte de "pastores" maçons, que nunca escreveram nada contra maçonaria e nunca permitiram falar nas suas igrejas ou em outros lugares.
Está escrito: I Coríntios 1: 18 Porque o evangelho é loucura aos olhos dos homens, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus.
Comecei imitar os cristãos primitivos, longe dos templos, mas perto  da igreja de Cristo, junto aos cristãos verdadeiros. Falava para grupos pequenos, onde estavam reunidos dois ou três em nome de Cristo. Continuei comprando livros, folhetos, fitas de vídeos, etc sobre seitas e heresias para eu estudar e distribuir gratuitamente nas nossas palestras. Distribuímos milhares deles.
Após várias tentativas frustradas, em 25 de setembro de 2000, meus familiares maçons prepararam um plano infalível, para me atribuírem a autoria de um crime que eles cometeriam quando eu chegasse na casa da minha sogra para pegar minha filha de um ano. Deus mandou meu filho mais velho voltar mais cedo do colégio militar e foi comigo, estragando todo o plano de satanás. Mesmo assim, disseram que eu era louco e me levaram para o Hospital Pinel e, obviamente eu estava tranqüilo, pois Deus já tinha revelado que me daria o livramento. Imediatamente fui liberado com laudo normal que eu exibo com a maior alegria.
Está escrito: Mateus 10: 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Obviamente tive que tomar outra decisão importante: Ficar com a maçonaria e a minha família que eu sempre amei ou ficar sozinho com Jesus Cristo. Novamente tomei a atitude CERTA.
Aos poucos Deus me restituiu muitas vezes mais e melhor tudo aquilo que eu tinha, mas sobretudo me deu o privilégio de resgatar a igreja de Cristo das mãos destes mercenários falsos profetas da Igreja de Laodicéia, alimentadas por dinheiros sujos das sociedades secretas satânicas dos quintos dos infernos. Não adianta fugir DOS DEBATES, pois estamos aguardando a BATALHA DO ARMAGEDOM no VALE DO MEGIDO.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário